domingo, 29 de maio de 2011

A Palavra de Deus, A Verdade... Nunca duvide, apenas leia, estude e comprove!!

Não estou aqui defendendo nenhuma religião e sim a Verdade, ou seja, A BÍBLIA (A PALAVRA DE DEUS), pois tenho certeza e afirmo com base em todo meu estudo de vida, que se nossas religiões, estudos, leis, ideologias, filosofias, costumes, etc e etc fossem baseados NA MESMA, o mundo não estaria nas mãos do nosso único inimigo, o qual insiste em destruir a maior de todas as criações, NÓS!
Chega! Basta! Como disse anteriormente "Ainda há tempo", temos que nos unir nesta batalha contra o verdadeiro mal, "pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes". (Efésios 6.12)
Eu Bruno Valente - Analista de Sistemas e Teólogo peço encarecidamente que analisem com atenção, de coração e mente aberta, tudo o que for aqui postado e tirem suas próprias conclusões, todavia eu oro a Deus para que sejam as mesmas que a minha, onde aceitar Jesus e seus ensinamentos foi a melhor e a mais sábia de todas as decisões que já tomei.
A Paz do Senhor a todos e que o mesmo abençoe a cada um que esteja aqui agora participando deste blog, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog