quarta-feira, 29 de abril de 2015

"PROSPERIDADE A LUZ DA PALAVRA"

O que é prosperidade?
Significa literalmente felicidade. A palavra prosperidade é derivada da palavra próspero que tem como definição propício, feliz. Prosperar significa dar bons resultados.
A prosperidade não está apenas relacionado com fortuna, bens materiais e muito dinheiro como é pregado muitas vezes, é muito mais do que isso, está relacionado com vida com Deus, vida com a Família e vida financeira e vida do Poder de Deus.
  1. Não adianta ter muito dinheiro, bens materiais e uma bela família e não conhecer a Deus e perder a salvação.
  2. A vida em servir a Deus é muito importante, pois está relacionado com vida eterna.
  3. É cumprir o ide de Jesus e ter comunhão com Ele.
  4. Não adianta ter muito dinheiro, bens materiais e dizer que conhece a Deus enquanto que sua casa, seus familiares são insuportáveis e você não tem paz na sua própria casa.
  5. Não adianta ter dinheiro e ser crente enquanto sua casa está perdida e não tem salvação.
  6. É importante que a família também conheça a Deus, pois, está escrito: Crer no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa Atos 16.31.
Na Bíblia temos mais de 8 mil promessas para aqueles que decidem viver essa obediência ao Senhor
Se apenas uma das três abaixo se cumprir em sua vida, ela já será transformada. Imagine todas elas. Sucesso em todos os projetos
“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22.28
Quantos não vivem a frustração de ver tudo o que projetam ir por água abaixo? Mas, para aqueles que escolhem a parceria com Deus, até o que não dá certo coopera para o próprio bem.
Prazer em viver
“Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.” Malaquias 3.12
Há pessoas que são conhecidas por suas amarguras e dissabores na vida, mas não as que têm prazer nas orientações de Deus. Essas são conhecidas pela alegria que têm por sua vida produzir coisas boas.
Riquezas que ninguém possui
“Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” Isaías 45.3
Todo tesouro desta Terra foi feito por Deus, e Ele quer confiar essas riquezas nas mãos dos que O temem.
Você confiaria seus bens a alguém que não tem nenhum compromisso com você? Nem Deus.
Então, está disposto a obedecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog